terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cuidados com a Dengue



Transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, a dengue é uma doença que se espalhou rapidamente.  Nos últimos anos, a incidência da doença aumentou muito, principalmente na região das América na qual a doença tem se disseminado com surtos e no Brasil, a transmissão vem ocorrendo de forma continuada e no maior surto da doença aproximadamente 2 milhões de casos notificados.

 O Aëdes aegypti, transmissor da dengue,se prolifera em qualquer local que possua  uma porção de água relativamente limpa (caixas d'água, cisternas, latas, pneus, cacos de vidro, vasos de plantas).  O único modo possível de evitar ocorrência de epidemias de dengue é o controle imediato  de seu transmissor.

Uma pessoa não transmite dengue diretamente, pois é necessário que o mosquito se alimente com o sangue da pessoa infectada e após um período de 8 a 10 dias, pique um outro indivíduo que ainda não teve a doença.  

Evite problemas com a dengue,verifique seu quintar diariamente e conscientize seus vizinhos e amigos a fazerem o mesmo. Limpe sua caixa d’água co frequência, caso precisar realizamos o serviço de limpeza de caixa d'água em Curitiba. 
 
Para as larvas do Aedes aegypti, vetor dos agentes causadores da Dengue, Febre Chikungunya, Febre Zica e Febre Amarela, nós temos a solução inovadora e de ponta no mercado. O efeito residual deste atinge até 120 dias de ação. Locais de aplicação: Piscinas, Caixas d´água, vasos, pneus, calhas, conteineres, entre outros. Estamos à disposição para atendê-los em sua residência e comércio, lhe fornecendo todo o respaldo técnico. Para saber mais acesse nosso site clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário